• Feature Image

10 ANOS SEM ACIDENTES NO CLIENTE, 15 ANOS SEM ACIDENTES DE TRABALHO

A preocupação e o empenho com a segurança do trabalho e o atendimento das normas regulamentadoras, principalmente da NR 10, é um compromisso que a ACR sempre assumiu frente aos seus colaboradores e clientes.  

Como fruto desta prerrogativa, comemoramos, junto aos nossos colaboradores e clientes, o marco histórico de 10 anos sem acidentes de trabalho no cliente Tractebel Energia, e 15 anos sem acidentes de trabalho com afastamento em todos os projetos executados pela ACR.

Os trabalhos junto à Tractebel iniciaram em novembro de 2006, onde a ACR forneceu 2 (dois) no-break’s de 30 KVA (substituídos posteriormente por 2 (dois de 50kva), configurados para trabalhar em paralelo ativo, com dois módulos com 28 baterias cada de 75Ah, que assumiram a alimentação do Data Center do edifício sede.

No mesmo ano, a ACR assumiu a manutenção preventiva, preditiva e corretiva do sistema elétrico da subestação, quadros de distribuição, no-break’s, circuitos de energia, sistema de iluminação, motobombas, gerador diesel e instalações de força do sistema de ar condicionado do edifício sede da Tractebel Energia e as manutenções preventivas e corretivas do sistema elétrico, civil, hidráulico e sanitário, telefonia e monitoramento sistema de ar condicionado central do Edifício Sede da Tractebel Energia, no 10º andar e Ático do Edifício Manhattan, Sala CPD.

Ao longo da vigência destes contratos a ACR manteve técnicos alocados nas dependências da Tractebel, sendo estes, os responsáveis pela coordenação e execução das atividades pertinentes aos mesmos.

Em 2009 com o início do projeto do novo edifício sede, a ACR participa com sua expertise em sistema de energia ininterrupta e fornece à Tractebel 4 no-breaks de 100kVA, instalados em paralelo ativo, cada um com banco de baterias com 28 baterias de 200Ah. Estes equipamentos fornecem energia ininterrupta e confiável ao Data Center e Shafts do novo edifício sede da Tractebel, cabendo à ACR a manutenção preventiva, preditiva e corretiva do sistema.